GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mulheres são presas em Natal com fardas roubadas da Guarda Municipal


Relatório da PM cita que as fardas foram roubadas na semana passada, quando houve um assalto ao posto da Guarda Municipal que fica no terminal de ônibus do Soledade II, também na Zona Norte da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Relatório da PM cita que as fardas foram roubadas
na semana passada, quando houve um assalto ao
posto da Guarda Municipal que fica no terminal de
ônibus do Soledade II, também na Zona Norte
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Duas mulheres foram presas na noite desta sexta-feira (24) , na Zona Norte de Natal, suspeitas de tráfico de drogas e por estarem em poder de dois uniformes que haviam sido roubados da Guarda Municipal da capital. Segundo a Polícia Militar, as detidas têm 18 e 19 anos.
De acordo com o relatório da ocorrência, enviado ao G1 pelo comando da PM, a prisão da dupla aconteceu por volta das 21h40 na residência das suspeitas, após uma equipe do 4º Batalhão receber uma denúncia de que o imóvel era utilizado como ponto de venda de drogas na região.
A residência fica no bairro de Lagoa Azul, onde foram encontrados 83 pedras de crack e R$ 96 em dinheiro fracionado, além dos dois uniformes e dois cintos da Guarda  Municipal.
O relatório acrescenta que as fardas foram roubadas na semana passada, quando houve um assalto ao posto da Guarda Municipal que fica no terminal de ônibus do Soledade II, também na Zona Norte da cidade. As duas suspeitas foram levadas à Delegacia de Plantão da região juntamente com o material apreendido.
Fonte: G1
Google Analytics Alternative