GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

É hora de rever os nossos objetivos políticos.

Mais uma vez não conseguimos eleger representantes da Guarda para Deputado Federal mesmo sendo em numero suficiente no estado de São Paulo, para eleger, pois somos segundo estimativas mais de 40 mil no Estado.

A hora é de repensarmos nossos objetivos políticos, a força de um representante é enorme, e não sei se é por descaso, amadorismo, ou o pior desunião generalizada, que não conseguimos eleger um representante.

O trabalho é árduo e se conseguíssemos eleger um representante as coisas certamente melhorariam.

Não adianta reclamar depois e colocar a culpa nas entidades representativas, quando sequer o GCM não dá valor ao seu voto, e despreza o poder politico, ai fica difícil conseguir resultados objetivos.

O que nos resta agora é a partir de já nos prepararmos para as eleições municipais e decidir se vale um esforço descomunal para elegermos um Vereador em São Paulo e nas outras cidades.

Ainda bem que teremos alguém na Assembléia Legislativa do Estado que é o Deputado Chico Sardelli,com importantes projetos em andamento, um deles e o mais importante é a rubrica do Governador para o envio de verbas de emendas parlamentares para as Guardas, esperamos e contamos com ele o qual foi o único Deputado Estadual, não guarda, a ter em sua plataforma de campanha declarado o apoio aos Guardas Municipais.

No governo Federal esperamos que o resultado das urnas em São Paulo ligue o desconfiometro dos Petistas, que possam enxergar que se não melhorarem em muito a gestão em São Paulo o que inclui a valorização da GCM, certamente não conseguirão ser competitivos para eleições municipais de 2016.

Isso se ganharem para Presidente, pois devem ficar preocupados com a virada do Aécio em cima da Marina, isso indica que a campanha dele ainda pode crescer e ao final poderá ser vitoriosa,

São Paulo foi decisivo para esta virada, pergunto aos Petistas de Plantão será que não esta na hora de melhorar as coisas em São Paulo a começar pelo funcionalismo público e principalmente com os Guardas.

Mas nada disso supera a importantíssima questão de termos um representante em Brasilia sonho que mais uma vez a própria categoria adia.

Obrigado a Todos que votaram e peço um auto exame de consciência para aqueles que não votaram.

Faria.
ABRAGUARDAS
Google Analytics Alternative