GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2012

Guarda prende traficante no Jardim Morumbi

A Guarda Municipal prendeu na tarde de terça-feira (24) mais um acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi preso na Rua Antonio Sanfelice, no Jardim Morumbi, por volta das 16h, vendendo crack e cocaína.
Os gms Hencklein, Sobrinho e Ribeiro da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizavam ronda pelo local, quando avistaram o jovem C.M.S., 19 anos, tentando esconder drogas no meio-fio. Ele foi detido e no local foram encontradas dez pedras de crack, duas porções de cocaína e R$ 61,00 em dinheiro.
C. foi encaminhado à Delegacia do Município e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. O jovem alegou que vendia drogas para manter o vício; segundo os gms, uma situação que acontece com frequência no mundo das drogas.
Muitas vezes, o jovem usa drogas por brincadeira ou para se enturmar com os outros amigos, mas, depois de viciado, acaba se tornando cobaia dos traficantes, comenta o chefe de comunicação da Guarda Municipal, José Soares dos Santos.
Porte de entorpecentes
Na tarde de quarta-feira (25), os guardas municipais Genecir e Márcio também detiveram um jovem com duas porções de cocaína, na Rua Santos Savassi, no Parque Tiradentes. Os jovens foram encaminhados à Delegacia do Município. Após o registro da ocorrência por porte de entorpecentes, eles foram liberados.
Prefeitura de Araras SP
Google Analytics Alternative