GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 15 de março de 2010

Polícia e GM apreendem 10 caça-níqueis em Itupeva


Uma mega-operação realizada, na última semana, entre a polícia civil e a Guarda Municipal de Itupeva resultou na apreensão de 10 máquinas de caça-níqueis, que estavam espalhadas em bares da cidade.
A ação foi comandada pelo delegado titular de Polícia, dr. Rafael Antonio Casarin Penha. A informação sobre as máquinas foi passada por um denunciante, durante interrogatório na delegacia. Ele afirmou que em um bar, localizado na rua Miguel Philomeno, no Portal de Santa Fé, existia “essas maquininhas de jogos de azar”.
Após a informação, o delegado solicitou apoio à GM de Itupeva e se deslocou para o local onde foram encontradas sete máquinas caça-níqueis. O produto estava escondido em um cômodo no interior do bar, onde também foram flagrados quatro “jogadores”, que praticavam a contravenção.
A polícia científica foi acionada e compareceu ao local.
No interior das máquinas foram encontrados R$ 668,00 que foram apreendidos. O veículo do proprietário do estabelecimento também foi aprendido por estar com a documentação atrasada desde 2008. Uma equipe da vigilância Sanitária também esteve no local e notificou o estabelecimento sobre diversas irregularidades.
Dentro da mesma operação, a polícia também aprendeu uma máquina caça-níquel, que estava em um estabelecimento, na rua Benedita Cardoso Madeira, no residencial Pacaembu. A polícia também fiscalizou um estabelecimento na rua Vicente Tonoli, no bairro Monte Serrat, onde foram encontradas duas máquinas caça-níqueis.
Os proprietários dos estabelecimentos, bem como as máquinas de jogos de azar, foram levados até a delegacia para esclarecimentos.
Como sempre, os responsáveis pelas máquinas não souberam de onde vieram as máquinas e nem a pessoa que as trouxeram. Eles informaram, apenas, que um rapaz passou e as deixou para serem usadas. “Uma história para boi dormir”, disse um dos policiais que participaram da ação.
Após a elaboração do boletim de ocorrência, os proprietários foram liberados pela policia e responderão pela prática de jogos de azar em liberdade. Participaram da operação os policiais civis: Álvaro, Edésio, Nilo. Os escrivães Igor e Ronildo, que contaram com o apoio dos GM,s Alcântara, Bonin, Carlos, Fidencio, Moraes, Panzarini, Pinheiro, Roseira, Saraiva, Xavier, Nivaldo, Spinace, Santos, Ricardo, Carlos, Parreira, Ronaldo, além da participação direta do delegado de polícia, Rafael Antonio Casarin Penha e do comandante da Guarda Municipal Antonio Bonequini.
Fonte:jornaldeitupeava.com.br
Google Analytics Alternative