GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tiroteio entre PM e guarda civil causa tumulto em hipermercado de GO

Um funcionário do estabelecimento morreu e um cliente ficou ferido. A polícia investiga o motivo da discussão.







Um tiroteio acabou com uma pessoa morta e outras duas feridas. A confusão aconteceu na tarde do domingo (5) em um supermercado de Goiânia.
Os funcionários ficaram muito abalados. Uma mulher saiu às pressas do hipermercado acompanhada de amigas. Ela estava totalmente transtornada. O helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Goiás – Graer pousou no estacionamento do hipermercado para resgatar o policial baleado. O PM recebeu os primeiros socorros no local e foi levado ao hospital em estado grave pelos policiais.
Segundo a polícia, a discussão entre o guarda civil que presta serviço como segurança do hipermercado e o PM que estava de folga começou na praça de alimentação do estabelecimento. Os dois saíram do hipermercado atirando um contra o outro. Nesse momento passava o gerente do estabelecimento que foi atingido e morreu no local. Um cliente foi baleado na perna.
Um vídeo registrou imagens que um homem tenta reanimar o funcionário com massagem cardíaca e a vítima cercada por socorristas e pessoas que queriam ajudar. Ari José dos Reis, de 56 anos, já estava morto. A conduta do policial militar Bruno Carili Horbylon e do guarda civil Bruno da Silva Menezes será investigada.
O tiroteio no hipermercado do Setor Sudoeste, em Goiânia, provocou pânico entre os moradores, que tentavam entender o que tinha acontecido do lado externo do estabelecimento.
O guarda civil não ficou ferido no tiroteio. Ele se apresentou espontaneamente na delegacia de homicídios. O estado de saúde do cliente baleado na perna, Nilton borges, é regular. O policial militar envolvido na discussão passou por cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.
Google Analytics Alternative