GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PM e filho são presos suspeitos de homicídio após batida de carro no RN

Um Polícia Militar e o filho dele foram presos nesta quarta-feira (1) suspeitos de matar um homem a tiros após um acidente de trânsito. De acordo com a investigação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o PM atirou mais de 18 vezes contra as vítimas. José Luiz da Silva Martins morreu na hora e outro homem, atingido por 18 disparos, sobreviveu. As prisões de pai e filho são pedidos temporários.
De acordo com a DHPP, no dia 5 de agosto de 2016 o policial militar teria se envolvido em uma batida com uma motocicleta, na rua Lima e Silva, no bairro Nazaré em Natal. Amigos que presenciaram o acidente, dentre eles José Luiz, decidiram prestar apoio ao piloto da moto e foram ameaçados pelo PM, que apontou uma arma de fogo. O militar, juntamente com dois filhos seguiu para uma unidade médica, juntamente com o motoqueiro e os amigos dele.
Ainda segundo a Divisão de Homicídios, após a realização do atendimento médico para o piloto, José Luiz e o amigo decidiram ir embora. Porém, o policial militar e seus dois filhos seguiram as vítimas em um carro modelo Fiat Uno de cor bege.
Quando os dois homens chegaram ao bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste de Natal, foram atacados pelo militar. Segundo a DHPP, o PM, atirou pelo menos 18 vezes contra as vítimas. José Luiz morreu no local, o outro homem, foi atingido por 18 disparos, mas sobreviveu. 
Google Analytics Alternative