GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Canil da GM e CBTM descobrem fraude em bilhetes de trens e detém os falsificadores




O Canil da Guarda Municipal de Jundiaí e Agentes da Companhia Brasileira de Trens Metropolitanos detiveram ontem à noite (27), quatro jovens que comercializavam cartões de passagens de trens de maneira fraudulenta em Jundiaí.

O chefe da segurança da estação de trem em Jundiaí desconfiou da atitude dos jovens e chamou os seguranças que estavam a paisana da Estação Ferroviária.

O Centro de atendimento da GM encaminhou uma viatura do Canil composta pelos guardas Madeira e Francisco até a estação. Com o trabalho em conjunto, foram detidos quatro jovens da capital paulista que utilizavam da prática em estações da grande São Paulo. Dois deles tinham 21 anos e os outros eram menores.

Com eles, foram apreendidos 47 bilhetes totalizando R$ R$ 3 mil. Representantes da SPTrans, responsável pelos trens metropolitanos foram acionados e compareceram no Plantão Policial e comprovaram a falsificação dos cartões. 

O delegado de Plantão deu voz de prisão à dupla por fraude e falsificação.

Kaio Silva e Gleibson Santos foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Os adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos ficaram à disposição da Vara e Infância de Juventude.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.


Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Google Analytics Alternative