GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Deputado Chico Sardelli e Carlinhos Silva discutem melhorias para Bombeiros de Mogi Mirim




O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve em audiência (02/07) com o secretário da Casa Militar do governo do Estado, Coronel Marco Aurélio Alves Pinto, discutindo melhorias para o Corpo de Bombeiros da cidade de Mogi Mirim. Também participaram da reunião o vereador gcm Eduardo Pereira da Cruz Palomino (PPS), comandante dos Bombeiros e da presidência da Câmara Municipal, e o GCM Carlinhos Silva, suplente de deputado federal do PV.

De acordo com o deputado, será estudada a possibilidade de uma parceria entre o governo estadual e a Prefeitura, já que o Corpo de Bombeiros é civil, mantido pelo município. Com o convênio, a corporação poderá receber um caminhão de abastecimento, veículo de resgate, funcionários e tecnologia do Estado, melhorando a estrutura de atendimento existente hoje com ação conjunta entre os órgãos.

“É um assunto que precisa ser discutido agora na cidade, com o prefeito Stupp (Luis Gustavo Stupp), os vereadores, Bombeiros e sociedade. Existe a possibilidade do convênio com o Estado, mas todas as implicações dessa ação precisam ser detalhadas e bem avaliadas para que a população tenha um atendimento melhor. Estou à disposição do município para o encaminhamento desse assunto”, destacou Sardelli.

Legenda  foto

Deputado Sardelli, Carlinhos Silva autoridades de Mogi Mirim e secretário da Casa Militar




Assessoria de Imprensa
Mirna Ferrez
(19) 3461-7887 / 9736-3548

Google Analytics Alternative