GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Chico Sardelli, Carlinhos Silva e comitiva se encontram com o Governador Geraldo Alckmin.

Chico Sardelli , Geraldo Alckmin , Lucival

Chico Sardelli , Geraldo Alckmin , Orisvaldo

Chico Sardelli , Geraldo Alckmin , vereador gcm Alan

Chico Sardelli , Geraldo Alckmin , vereador gcm Leite


Geraldo Alckim, Giseli








O Governador Geraldo Alckmin recebeu, nesta quinta feira, 04/07, o Deputado Estadual Chico Sardelli, Carlinhos Silva e comitiva, o objetivo da audiência foi, levar ao Governador, diversos pedidos dos Guardas Municipais, foram 8 (oito)pedidos, pois vejamos a pauta de reivindicações:

1.              1 -  Isenção de pedágio para as Viaturas das Guardas Municipais;

2.        2 - Inclusão dos Guardas Municipais, no programa “São Paulo contra o Crime”, colocando também para os guardas a previsão de bônus por diminuição de índice de criminalidade das regiões de atuação.

3.       3 - Criação de Presídios Especiais consorciados para os Guardas Municipais.

4.       4 - Criação da Bolsa Formação Estadual.

5.       5 - Melhoria dos protocolos para acesso ao Infocrim.

6.       6 - Levantamento e tabulação das ocorrências atendidas pelos Guardas Municipais, no sistema estadual de estatísticas da Secretaria de Segurança Pública.

7.       7 - Disponibilização de verbas para aquisição de viaturas e equipamentos para as guardas municipais.

8.       8 - Apoio a proposta de PEC estadual, inserindo a preservação das populações dos municípios no rol de atividades da GM.


O encontro foi muito positivo, e o Governador, demonstrou grande interesse nas propostas, de pronto encaminhou algumas reivindicações para serem levadas pelo Deputado Chico Sardelli, ao Secretário de Segurança Pública, para estudo de viabilização e outras o Governador demonstrou interesse em encaminhá-las diretamente aos órgãos responsáveis.
Além do Deputado Chico Sardelli e do Carlinhos Silva, participaram do encontro Eziquiel Edson Faria, presidente da Associação Brasileira dos Guardas Municipais, Lucival Cidade de Leme , Orisvaldo Cidade de campinas,Machado cidade de Mogi mirim ,Giseli  cidade de Mogi mirim , vereador gcm Manuel cidade de Mogi mirim , vereador gcm Alan cidade Monte Mor , vereador gcm Leite  cidade de capivari.
Google Analytics Alternative