GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

(SP) Guarda Municipal de Paulínia flagra furto e tráfico de drogas

GM Paulinia
GM MONTOU ESQUEMA COM A POLÍCIA CIVIL PARA REALIZAR UMA DAS OPERAÇÕES




















A Guarda Municipal de Paulínia realizou, nos últimos quatro dias, três prisões em flagrante por crimes de furto e tráfico de drogas. Uma mulher foi presa por furtar uma bolsa de uma residência no Jardim Calegaris. Um adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro Bom Retiro e um homem foi preso na noite de terça-feira, 10, também por tráfico no bairro Santa Cecília.
No sábado, 7 de abril, a adolescente I.S.A, 16 anos, chegou em casa pela manhã notou a falta de sua bolsa. Depois, ao passar pela Avenida José Paulino, reconheceu a bolsa com uma mulher em meio a um grupo de ciganas e acionou a GM. Percebendo a movimentação dos guardas, a mulher tentou se afastar, mas foi detida. A criminosa foi levada para a delegacia e identificada como Tatiane Alves, 22 anos. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada à cadeia feminina local.
Na segunda-feira, 09, o adolescente F.B.L. de 17 anos, foi apreendido pela GM após ser flagrado traficando na Rua Dina Costa Ribeiro, no Bairro Bom Retiro. Uma denúncia foi feita a respeito do tráfico na região. Ao ser abordado, o menor afirmou que estava vendendo drogas. Com ele foi encontrada uma nota de R$10,00, fruto da venda de um pino de cocaína. O menor ainda tentou escapar da GM, que conseguiu recapturá-lo. Ele foi levado à delegacia e autuado por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Promotoria da Infância e Juventude.
Em outra operação, o pintor Guilherme Pedroso Accioly, 21 anos, foi preso nesta terça-feira, 10.  Após denúncias de que havia intenso tráfico de drogas na esquina das Ruas Lotaldo Secomandi e Júlio de Mesquita, no bairro Santa Cecília, a polícia montou um esquema para monitorar o local. A operação conjunta foi realizada entre policia civil e guarda municipal
Após algum tempo investigando, os policiais pegaram o pintor em duas vendas de entorpecente. Com ele foram encontrados R$ 126,00 e no local do tráfico foram encontradas porções de maconha e crack. Accioly foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e transferido para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas.
Fonte: Portal de Paulinia
Google Analytics Alternative