GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Prefeito garante PCCR da Guarda Municipal

O prefeito Roberto Góes sancionou e cumpriu o pagamento do PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) dos servidores da Guarda Civil Municipal de Macapá e está recebendo agradecimentos de representantes da toda categoria profissional beneficiada pelo plano. Há muito tempo os profissionais desejavam o que está acontecendo e buscavam de forma incessante as melhorias de trabalho e salário.
“Faço questão de agradecer o empenho e a vontade política do Prefeito Roberto de sancionar e cumprir o pagamento do PCCR, o que nunca foi feito pelas várias administrações anteriores”, disse o Comandante Huelton Medeiros que consideravelmente, valorizou os profissionais e a qualidade dos serviços prestados à população que procura os serviços da Guarda.
O Presidente do Sindicato dos Guardas e Inspetores Municipais, João Avelar, disse que a sanção do PCCR para a categoria é uma grande vitória. “Agora, teremos uma carreira e diante da importância do PCCR, vivemos um momento ímpar”, complementou.
O Diretor de Operações, Insp Antonio Carlos, pessoa atuante dentro da Guarda, aproveitou a oportunidade, e agradeceu à todos os Vereadores pela aprovação do PCCR. “Eles foram peças fundamentais, para todo o processo, a aprovação na Câmara, foi também um marco na nossa história, assim como, Secretários Municipais, a Comissão formada e a Inspetora Lucila que é da casa e não mediu esforços para o êxito da nossa conquista.”
“Em nome de quase 600 guardas e inspetores beneficiados, agradecemos ao Prefeito Roberto , pois o cumprimento do PCCR nos trouxe tranqüilidade, tanto os que estão na ativa quanto os que se aposentarem e que terão repercussão sobre o salário base”.
Viviane Rebelo
Prefeitura de Macapá
Google Analytics Alternative