GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mangaratiba recebe 12 automóveis para Defesa Civil e guarda municipal



Divulgação
Governo do Estado anunciou entrega de veículos para prefeituras de toda região
Chegada: Governo do Estado anunciou entrega de veículos para prefeituras de toda região

Mangaratiba

Em cerimônia realizada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap-PMERJ), em Sulacap, no Rio de Janeiro, a prefeitura de Mangaratiba e as de outras 17 cidades foram contempladas pelo governo do estado com a doação de viaturas para serem usadas na Guarda Municipal e Defesa Civil. 

O prefeito Evandro Capixaba (PSD) e os secretários de Defesa Civil, Alexsandro Fernandes e de Integração Governamental, Pedro Bertino, prestigiaram o ato de entrega. Mangaratiba recebeu 12 automóveis, dez carros modelo Gol e duas Blazers. 

- Nossa cidade possui uma geografia bem diferente das demais. Esses veículos facilitarão o acesso a qualquer distrito ou bairro, principalmente com a Defesa Civil em períodos de fortes chuvas. O governador Sérgio Cabral teve essa sensibilidade e atendeu nossa cidade - destacou o prefeito.  

Para o secretário Alexsandro Fernandes, as viaturas chegam em um momento importante para dar sequência aos projetos da pasta. 

- Os carros são importantes para fiscalizar as áreas. Aumentarão nossas respostas em possíveis eventualidades. Vamos conseguir finalizar com mais rapidez o nosso sistema de alerta de SMS nos locais considerados críticos - ressaltou.



Google Analytics Alternative