GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

GRELP Rio realizará 1° Curso Especial de Sobrevivência em Ambiente Natural

Nos próximos dias 04, 05 e 06 de maio, o GRELP Rio (Grupamento de Resgate em Locais Perigosos) realizará o 1° Curso Especial de Sobrevivência em Ambiente Natural. O curso será realizado em apenas, um final de semana, iniciando-se na sexta-feira, as 08:00h e com término as 17:00h de domingo, perfazendo um total de 60 horas de instrução.
O aluno inscrito receberá, via internet, após envio da ficha de inscrição, o material instrucional, que complementará a carga horária estabelecida para o curso. Dessa forma, será possível explorar e desenvolver as atividades práticas, diretamente no terreno de floresta. O treinamento será eminentemente técnico, não tendo caráter militar. O objetivo será o ensino das diversas técnicas necessárias à sobrevivência em terreno natural. 
O valor do curso é de R$200,00, podendo ser parcelado. Pagamentos à vista terão desconto de 20%.
Ao término do curso, os alunos terão direito ao certificado e ao brevet de gorro, a ser entregue após a confecção, por envio via sedex ou carta registrada. O curso é obrigatório a todos os integrantes do GRELP.
Será cobrada uma taxa de R$50,00, relativa às despesas de certificação, brevet e despesas com materiais do curso.
Mais informações sobre o curso e inscrições, através dos telefones (21) 3331-9698 /  (21) 8891-9698, ou pelo site www.grelprio.com.br.
Google Analytics Alternative