GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

GM reivindica na Câmara

GM reivindica na Câmara  
Representantes dos guardas municipais concursados e dos aprovados, esperando serem chamados pelo Poder Público, na Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Criciúma (ASTC), estiveram na sessão da Câmara de Criciúma, na noite desta terça-feira, e explanaram a caótica situação vivida pela categoria.
A falta de equipamentos, de uniformes, o temor no dia-a-dia, a falta de condições de trabalho e a necessidade de uma base própria foram apenas alguns dos relatos detalhados. Estrutura adequada, chamada de concursados e necessidade de mudança na legislação para que a Guarda Municipal (GM) seja armada foram alguns dos pleitos da categoria.

Conseg's da Santa Luzia, Rio Maina, Centro, Quarta Linha, CDL do Rio Maina, associação de moradores de vários bairros de Criciúma, além da Associação da Polícia Civil, entre vários outros segmentos sociais manifestaram apoio às reivindicações.

Os vereadores devem entrar com um requerimento para promoção de uma audiência pública em busca de melhorias de condições de trabalho da GM, além da chamada dos aprovados no concurso de 2010.
Fonte: jornal A Tribuna
Google Analytics Alternative