GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

 Assessoria de Imprensa
Integrantes da Guarda Civil Municipal foram submetidos ao longo da semana a uma capacitação para o manuseio dos novos armamentos adquiridos pela Administração Municipal, e que em breve serão utilizados pela corporação.
O treinamento foi dividido em duas partes distintas. Na primeira os guardas foram submetidos a aulas que forneceram dados e informações técnicas sobre as armas.
A segunda parte do treinamento foi promovida por meio da utilização dos armamentos. Os disparos foram realizados em um estande de tiros localizados na cidade de Itu/SP.
Conforme informações, a capacitação é parte integrante de um esforço da Administração Municipal em aparelhar a corporação, dando condições ideais para a realização da defesa do patrimônio público com eficiência. 
 



Estão sendo adquiridas novas pistolas calibre 380, espingardas calibre 12 com capacidade de oito tiros, coletes balísticos e algemas, novos fardamentos e munição para treinamento e reposição, armas não letais (tonfas e gás de pimenta), entre outros.
Além da aquisição de novos equipamentos, já estão à disposição da corporação duas viaturas zero quilômetro, totalmente adaptadas ao importante trabalho desempenhado pela Guarda Municipal no município.
Google Analytics Alternative