GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cúpula da Guarda participa da troca de comando no I Comar

 
Convidados pelos próprios anfitriões, sete inspetores intrantes da cúpula da Guarda Municipal de Belém representaram a comandante Ellen Maragareth na cerimônia de troca de comandos no Primeiro Comando Aéreo Regional – I Comar. A solenidade de transmissão dos cargos de Comandante do I Comar e Presidente da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica, até então assumidos pelo Major-Brigadeiro-do-Ar Odil Martuchelli Ferreira, foram repassados ao Brigadeiro-do-Ar Carlos Eurico Peclat dos Santos.


A cerimônia foi presidida pelo Comandante-Geral de Operações Aéreas, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Gilberto Antônio Saboya Burnier, e contou com diversas autoridades das Forças Armadas, Executivo Estadual e Municipal, Legislativo e Judiciário, vereadores e representantes da sociedade civil.



Na ocasião, dentre as inúmeras autoridades e profissionais com as quais o Major-Brigadeiro Odil Martuchelli manteve relações de trabalho e respeito durante os dois anos que esteve à frente do I Comar, fez questão de ressaltar os laços de amizade e parcerias firmadas com a Guarda Municipal de Belém, citando nominalmente a Comandante Ellen Margareth como Inspetora-Geral da Guarda e Superintendente da Ctbel . “Agradeço pela amizade, relação harmoniosa, atenção e apreço comigo à frente do I Comar”, disse. Ellen Margareth está em Teresinha (PI), a trabalho.



O Comando da GMB foi representado na ocasião pelo Sub-comandante Adailton Tavares, pelo chefe de gabinete, inspetor José de Aquino Miranda, pelo chefe da Atec, inspetor João Vicente Serrão, pelo chefe da DOP, inspetor Roberto Carlos Tolosa, chefe da DEN, inspetor Gerson Albuquerque, chefe da Inspetoria Especial de Segurança do Palácio Antônio Lemos, inspetor Marcos Lima, e pelo sub-chefe da DOP, inspetor Danilo França.
Google Analytics Alternative