GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Câmara de JP faz sessões sobre concurso da Guarda Municipal e violência contra e criança



Duas sessões especiais movimentarão a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no período entre os dias 30 de abril e 3 de maio, de acordo com a 'Agenda da Semana', divulgada pelo Setor de Cerimonial da Casa, na manhã desta quinta-feira (26).
Uma discussão em torno do último concurso público para provimento de vagas na Guarda Municipal de João Pessoa (GMJP), que está sob investigação policial e administrativa pela ocorrência de fraudes durante aplicação das provas, será realizada pelo vereador Zezinho Botafogo (PSB), no plenário Senador Humberto Lucena, às 11h da próxima quinta-feira (3).
O parlamentar vai convidar para participar da sessão e prestar as devidas explicações a secretária municipal de administração, Rosa de Fátima Gondim; o procurador geral do Município, Vandalberto Carvalho; o promotor Ádrio Nobre Leite (Ministério Público); o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - seccional Paraíba), Odon Bezerra; e o representante do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).
Ainda na quinta-feira, às 15h, outra sessão especial será realizada pelo vereador Pastor Edmílson (PRB), que debaterá sobre a violência contra criança. O vereador pretende contar com a participação da sociedade pessoense, além dos representantes das principais instituições que tratam sobre o assunto, a exemplo, de procuradores e conselheiros tutelares.
Assessoria 
Google Analytics Alternative