GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

BOTUCATU SP- Guarda Municipal recupera carro furtado no centro

Guarda Civil Municipal (GCM) Jayme e Lazarini receberam uma denúncia anônima de que na Estrada Rural BTC 352, havia um veículo abandonado e que, provavelmente, era produto de furto. Em diligências até o local, localizaram o veículo marca Volkswagen, modelo- Voyage CL da cor Azul, já todo "depenado".
Em consulta através do sistema Informações de Segurança (Infoseg), constou pelo chassis do veículo que o mesmo havia sido furtado a poucos dias na área central de Botucatu. Em contato com o proprietário do veículo, o mesmo compareceu no Distrito Policial e recuperou o veículo, porém, sem várias peças.
“A GCM orienta que os cidadãos evitem deixar seus veículos destravados em locais ermos ou que instalem sistema de alarmes para coibir tais práticas delituosas”, disse Jayme. “Qualquer individuo em atitude suspeita próxima de veículos deve ser denunciado aos telefones de emergência 199, 190 e 197”, orienta Lazarini.
Menor com Entorpecente
Também os agentes municipais Barcaça e Antunes atenderam um caso de menor portando entorpecente em via pública. O fato deu-se na noite desta segunda-feira (26) no cruzamento das Ruas Ângelo Milanesi com Armando Sales de Oliveira, na Vila Maria quando populares acionaram os guardas dizendo que o menor estaria comercializando entorpecente naquele local.
Na abordagem, o adolescente infrator de 15 anos de idade empreendeu fuga e jogou 03 invólucros contendo crack. Foi acionada a genitora do menor que acompanhou os atos dos agentes e também cuidou de seu filho quando da condução para o Plantão Permanente. “O menor ora dizia ser traficante, ora dizia ser usuário”, lembra Barcaça. “A mãe do mesmo informou que não é a primeira vez que o busca em uma “biqueira”, devido ao seu vício”, emendou Antunes. A autoridade policial apreendeu o entorpecente e entregou o menor a sua mãe.

FONTE: http://www.acontecebotucatu.com.br/Cont_Default.aspx?idnews=9146&catnews=967
Google Analytics Alternative