GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bando invade prefeitura e rouba caixa eletrônico


AlagoasWeb
Alagoas - Pelo menos 10 homens fortemente armados de fuzis invadiram o prédio da Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela e roubaram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. O roubo ocorreu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (10).
Segundo informações da polícia, eles chegaram em dois veículos, uma caminhonete Amarok, de cor prata – roubada em Craíbas – e um Ágile, de cor preta. Os criminosos quebraram os vidros de prédio, onde também funciona a Câmara de Vereadores, e conseguiram entrar. O alarme soou e homens da Guarda Municipal foram ao local, mas quando avistaram o bando fortemente armado, recuaram e foram buscar apoio na delegacia.
O policial civil que estava de plantão foi ao local com os guardas, mas os assaltantes já tinham fugido. A Polícia Militar pediu apoio e esperou cerca de 40 minutos até a chegada de reforço vindo de Arapiraca.
Três viaturas saíram em diligências à procura dos suspeitos.
Ainda segundo a polícia, não houve outros roubos no município, conforme desconfiara os moradores, que afirmaram ter visto os suspeitos circulando nas imediações dos bancos do Brasil e Bradesco.
Fonte:
Google Analytics Alternative