GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amigos da família azul marinho, ajudem a divulgar


Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto, para o maior número de pessoas possível !!!
Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una.
Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito.
Deus com certeza há de recompensar- te por isso.
Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado.
Pense nisso! Não fiques indiferente! ... 
Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece na foto Muito obrigado, Jean
E-mail:
jeanneves@terra.
Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!!
Estou pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo.
Se fosse sua filha voce reenviaria ...

Pense nisso!
Muito obrigado, Jean
E-mail:
jeanneves@terra. com.br Cel (47)8413-443


 Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essa Foto!!!

AQUELE, POIS, QUE SABE QUE DEVE FAZER O BEM E NÃO O FAZ, COMETE PECADO."   (Tiago 4:17)
Reflita nesta Palavra ante de reenviar este pedido de ajuda!
Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem!
Informações:
Disque Denúncia: 0800 15 63 15 ou
DEIC / DIVISÃO ANTI - SEQÜESTRO
(11)3823-5867        (11)3823-5867  ou 3823-5868
 
vick 
 "Se em cada um dos nossos dias for centelha de luz,no fim de nossa vida teremos iluminado o mundo"

Google Analytics Alternative