GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Adolescentes são flagrados com armas em frente de escola em MS




Apreensão foi feita pela Guarda Municipal, com apoio de equipe da PM

Guarda Municipal encontrou duas facas e um tchaco com dois garotos. Denúncia apontava que estudantes entravam na escola armados.
Três adolescentes foram apreendidos na manhã dessa quarta-feira (4) em frente da escola municipal em que estudam, em Campo Grande, com duas facas, um tchaco (instrumento de dois bastões ligados por uma corrente) e uma seringa. Segundo a Guarda Municipal, o flagrante aconteceu depois de uma denúncia de que alunos entravam armados em sala de aula.
As armas foram encontradas por volta das 7 h (horário de MS), pouco antes da entrada dos estudantes na escola, na região central da cidade. A equipe, com apoio de policiais militares, abordava alguns alunos e fazia a vistoria.
Foram apreendidos dois garotos de 16 anos e uma adolescente de 15 anos. Com um dos jovens, os guardas encontraram as duas facas e, com o outro, o tchaco. A seringa estava com a adolescente. Dentro do objeto, havia uma piteira, usada para consumo de drogas e restos de uma substância análoga a entorpecente, que não foi identificada.
Os três foram levados à delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude (Deaij) e estão sendo ouvidos. A mãe da adolescente, uma faxineira de 39 anos, estava na delegacia e disse ao G1 que a filha teve histórico de uso de drogas, no ano passado, mas nunca teve problemas com a polícia.

Os dois adolescentes vão responder por ato infracional análogo a porte de arma branca e a garota por atos infracionais análogos a porte de substância e desacato.
Fonte:
Google Analytics Alternative