GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

Toco homenageia Polícia Civil e Guarda Municipal

São Roque SP
Assessoria de Imprensa

Um Grupo de integrantes da Polícia Civil de São Roque compareceu à Câmara Municipal, na sessão legislativa, que ocorreu dia 31/5, para prestigiar os trabalhos legislativos e também receber do vereador Israel Francisco de Oliveira, o popular Toco, uma Moção de Congratulação. A homenagem foi dedicada aos policiais em reconhecimento ao trabalho dedicado que vêm realizando em São Roque, mesmo diante das inúmeras dificuldades encontradas.


De acordo com o Vereador Toco, o que o motivou a apresentar essa Moção e uma para a Guarda Municipal, neste momento, foi o sucesso na operação conjunta entre a Polícia Civil e Guarda Municipal, que levou à prisão da quadrilha que cometia diversos crimes na área rural de nosso Município, agindo principalmente no Bairro do Carmo, Caetê e Canguera. 

A entrega foi feita pessoalmente ao delegado João Lúcio Pretti, e aos policiais civis Reinaldo de Jesus Garcia (Chefe de Investigação), Cláudio Henrique Garcia (Investigador), Ivan José de Moraes (Investigador), e José Renato Moraes Antiqueira (Escrivão). 

Guarda Municipal

Na mesma oportunidade também foi aprovada uma Moção à Guarda Municipal, pela brilhante atuação nessa ação. A Moção deve ser entregue na próxima semana, diretamente ao Comandante da Guarda Municipal, Inspetor Chefe Lourival Rosa e aos Guardas Municipais Amauri Pereira; Américo Fiúza Minha; Antonio Carlos Ferreira dos Santos; Claudinei Franco Vaz; Ellison Paulo de Oliveira Cézar; Marcelo Maximiliano Moura; Marcio José Lemos da Silva; Marcos Silva; Mauro Sérgio Vieira; e Reginaldo de Barros.

Em uso da Tribuna Toco ressaltou a dedicação desses policiais e GMs sempre trabalhando e dando o melhor de si em nome da defesa dos direitos da comunidade. “Temos que reconhecer  a bravura e o valor desses homens que arriscam suas vidas, mesmo recebendo pouco pelo que fazem, e enfrentando tantas dificuldades e da falta de recursos.Com tudo isso eles não têm se intimidado e a cada dia vêm dando o melhor de si para defender o Município. E isso é motivo de orgulho”, complementou. Outros vereadores também acompanharam a opinião de Toco e elogiaram a ação.
Google Analytics Alternative