GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

primeiro Leilão de Veículos apreendidos, removidos ou recolhidos pela Guarda Municipal de Volta Redonda

Volta Redonda
A visitação dos lotes que estarão disponibilizados para o primeiro Leilão de Veículos apreendidos, removidos ou recolhidos pela Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), conforme a legislação em vigor, começa nesta quarta-feira (8), das 9 às 12 horas e das 14h30 às 17 horas, sendo que na quinta e sextas-feiras o horário permanece o mesmo, no sábado (11), o haroraio será das 8h30 às 10 horas. As visitas devem ser feitas no Depósito Municipal fica na Av. Francisco Crisóstomos Torres, nº 1.135, bairro São Luiz (ao lado do Posto de Vistoria do Detran-RJ)
O leilão será no sábado (11),  às 11 horas, no auditório da Prefeitura, que fica na Praça Sávio Gama, nº 53, Aterrado. Quem for visitar recebe um catálogo para fazer as anotações necessárias.
Este é o primeiro leilão realizado desde a criação do Depósito Municipal desde a sua criação, há 10 anos. "Têm veículos que estão lá desde a sua inauguração. Como o local encontra-se lotado, vamos cumprir a determinação do CTB, que é leiloar todos os veículos que estejam apreendidos por, no mínimo, 90 dias. Pretendemos realizar leilões pelo menos duas vezes ao ano", explicou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
A previsão é de que 257 veículos sejam leiloados. "A previsão é porque todos os proprietários dos veículos apreendidos foram informados há pelo menos um mês, de que o seu veículo vai pra leilão caso não providencie a sua regularização até o dia marcado, sendo que eles poderão retirá-lo até antes do arremate por outro pretendente", informou o comandante Luiz Henrique.
Os veículos que estarão sendo levados a leilão são: 182 motocicletas, sendo 125 como veículos e 57 como sucatas; 68 automóveis, sendo 25 como veículos e 43 como sucatas; um caminhão e seis trailles.

Fonte:
Google Analytics Alternative