GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

OUVIDORIA ITINERANTE DA GM ATENDERÁ NO BAIRRO VILA AMERICANA

Volta Redonda
Nesta terça-feira (7), das 9 às 17 horas, a Guarda Municipal (GM) de Volta Redonda estará atendendo com a sua Ouvidoria Itinerante, que funciona no trailer da corporação, na Rua Estados Unidos, nº 370, em frente ao Posto de Saúde e ao Cras do bairro Vila Americana.
 A Ouvidoria Itinerante facilita a vida dos que queiram fazer a sua manifestação, através de reclamação, informação, sugestão, denúncia ou elogio, da forma mais democrática possível e está percorrendo os bairros mais afastados do Centro da cidade.
O objetivo da Ouvidoria é aproximar o cidadão do poder público, através de um canal direto. De acordo com a ouvidora Vera Cuiabano, "as repostas das manifestações feitas na Ouvidoria são imediatas, apenas demorando um pouco mais quando depende do parecer de outros setores da PMVR", explicou acrescentando que o trabalho é um sucesso.
   
"Queremos facilitar o cotidiano das pessoas que não têm tempo para se deslocar até a sede da GMVR, na Ilha São João; que não têm acesso fácil à internet ou ainda que não gostem de falar por telefone. Neste caso, que procurem saber qual é o próximo local de atendimento da Ouvidoria Itinerante para fazer a sua manifestação", afirmou Vera Cuiabano.
Confira  programação da Ouvidoria Itinerante:
Dia 21/06 (terça) - Av. dos Expedicionários, na entrada principal do bairro Santa Cruz;
Dia 5/07 (terça) - Rua Roquete Pinto com a Rua Herbet Moisés, no bairro Caeiras;
Dia 19/07 (terça) - Rua Carlos Luz, em frente à área de laser do bairro Dom Bosco. 

Fonte: Diário do Vale
Google Analytics Alternative