GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Integrantes da Guarda Municipal de Salvador participam de Assembleia

Nesta terça-feira (07), os integrantes da Guarda Municipal de Salvador se reúnem em assembleia para  fazerem uma avaliação do estágio probatório que estão submetidos. O encontro acontece na Base da GM, localizada na Av. San Martin.

Durante a assembleia, realizada em parceria entre o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador - Sindseps e a Associação dos Guardas Municipais – Asguard, o decreto  de nº  21.749 publicado  recentemente no Diário Oficial do Município e que anunciou novas regras para avaliação de Servidores em estágio probatório será discutido e analisado por especialistas. A intenção é assegurar os direitos dos Guardas Municipais.

De acordo com a Lei Complementar municipal 01/91, os servidores municipais, durante os três primeiros anos, devem passar por uma avaliação especial de desempenho quanto a sua aptidão e capacidade, a grande questão. Entretanto, até hoje a Prefeitura Municipal do Salvador não realizou os procedimentos adequados para a  avaliação do Estágio Probatório de mais de mil servidores. Agora, faltando pouco meses para extinguir o prazo legal lançou mão de um decreto, que possibilita uma avaliação repentina e nebulosa desses servidores. O decreto não especifica prazos, nem quais são os elementos que podem levar um servidor à exoneração.
Google Analytics Alternative