GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Homem é preso por tentativa de furto em Volta Redonda

 Volta Redonda
Um homem foi preso na manhã de hoje (3), suspeito de tentativa de furto, no bairro Retiro, em Volta Redonda. O metalúrgico Maurício Ponciano Lopes, de 36 anos, morador do bairro Casa de Pedra, teria tentado furtar a bolsa da servente Sônia França de Almeida, residente do Açude I.
Ela estava na porta da Escola Municipal Amaral Peixoto, na Avenida Antônio de Almeida, onde trabalha, por volta das 6h15, quando Maurício passou e tentou puxar a bolsa dela. Sônia resistiu e conseguiu impedir que o suspeito levasse a bolsa. Uma pessoa que estava no ponto de ônibus perto da escola também se aproximou para impedir que o homem furtasse a bolsa.
Em seguida Maurício fugiu andando em direção à Avenida Sávio Gama, mas foi alcançado por Sônia em frente ao posto de Resgate da Guarda Municipal. A vítima pediu auxílio aos socorristas, que seguraram o suspeito até a chegada da Guarda Municipal.
Os guardas prenderam Maurício e ele foi levado para a 93ª DP. Na delegacia ficou constatado que contra Maurício já havia seis registros por furto e uma anotação por porte de drogas para consumo próprio.
Fonte: Diário do Vale
Google Analytics Alternative