GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

Guarda Civil Municipal leva tiro de raspão

Um guarda civil municipal foi vítima de uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (1), no momento em que encostava seu carro no estacionamento da Casa do Cidadão, na avenida Itavuvu. O sub-inspetor Antunes reagiu durante a abordagem e sofreu um tiro de raspão na cabeça, sem gravidade.

Segundo o próprio guarda, dois elementos teriam participado do crime, ambos com capacete e armados. Ao perceberem que ele portava uma arma atiraram, havendo revide que poderia ter atingido um dos bandidos. Imediatamente, os dois fugiram numa moto preta e até o final da tarde não haviam sido localizados. Várias guarnições da corporação e da polícia militar percorreram a região, na Zona Norte, sem obter êxito na busca dos acusados.

O sub-inspetor estava em horário fora do seu expediente e, portanto, à paisana no momento da ocorrência. Inicialmente, ele foi socorrido no Pronto Atendimento da Zona Norte e posteriormente transferido para o hospital Santa Lucinda, onde foram realizados exames de tomografia.

De acordo com o comandante da Guarda Civil, Carlos Eduardo Paschoini, a vítima está bem e consciente. "Os exames constataram que ele apresentava apenas ferimento leve, não inspirando maiores cuidados", afirmou.
Fonte:
Google Analytics Alternative