GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Guarda Civil aplica 266 autuações em operação realizada no final de semana

A Guarda Civil Municipal aplicou 266 autos de infração, na última sexta-feira (03), em operação de reforço na fiscalização do trânsito das principais vias da Praia do Canto durante todo o dia. Os agentes também fiscalizaram vias do Barro Vermelho, Santa Lúcia e Santa Luíza.

Estacionar ao lado, sobre divisores de pista de rolamento ou em marca de canalização foi a infração mais registrada, totalizando 109 autos lavrados. Em seguida, houve 38 registros de estacionamento em desacordo com a sinalização (carga e descarga, vagas especiais e de táxi).

Nas ruas João da Cruz e Aleixo Neto, na Praia do Canto, foram identificadas mais irregularidades, que somaram 33 notificações em cada uma das vias.

A operação de reforço, anunciada pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) na última quinta-feira (02), teve a participação de agentes de trânsito e comunitários. De acordo com a Semsu, o objetivo do reforço na fiscalização é coibir a prática de infrações e, com isso, proporcionar um trânsito mais seguro para os cidadãos.

Os locais de reforço da fiscalização são definidos em virtude do grande número de ocorrências nas vias registrado pelo Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes). Esses pontos já recebem atendimento diário e permanente da Guarda Civil Municipal.
Fonte:
Google Analytics Alternative