GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

GM prende estelionatário na Vila Joana

 O lenhador Pedro Ribeiro Soares de Santana, 50 anos, foi preso nesta sexta (03) após apresentar documentos falsos para a Guarda Municipal. Ele ainda carregava cheques clonados e cartão de crédito roubado. Pedro foi detido pela GM quando cortava eucaliptos em um terreno na Vila Joana. A proprietária do terreno questionou o corte não autorizado das árvores. A GM interviu na discussão e questionou a autorização do corte dos eucaliptos.
Na abordagem, Pedro entregou um documento falso e se enrolou ao falar o nome da mãe. Ele foi levado ao 3º Distrito Policial, onde contou que teria vendido os eucaliptos para uma empresa de Itu por R$ 11 mil. A polícia constatou que ele já tem passagens por estelionato.
O carro do lenhador constava como furtado. Em contato com o proprietário do carro, ele contou que vendeu o veículo a Pedro em um feirão. Na ocasião, o golpista se identificou como João e pagou o carro com um cheque, sem fundos, de um suposto sócio no valor de R$ 5 mil.
Preocupação
A Secretaria de Serviços Públicos realiza há alguns dias uma limpeza no local para retirar abrigos feitos por usuários de drogas. Agora com a remoção dos eucaliptos, os moradores da região temem que a área devastada seja utilizada para a construção de barracos.
Terreno onde o lenhador foi detido cortando eucaliptos ilegalmenteTerreno onde o lenhador foi detido cortando eucaliptos ilegalmenteFonte: Rede Bom Dia



Google Analytics Alternative