GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Foz do Iguaçu terá Grupamento de Turismo

A Guarda Municipal recebeu treinamento para atender da melhor forma possível ao turista
Notícias de Foz do Iguaçu: Foz do Iguaçu, PR

Será realizado o lançamento do Grupamento de Turismo da Guarda Municiapal na quarta-feira (8) às 19h no Bourbon Cataratas do Iguaçu Hotel. O objetivo do Grupamento é melhorar o atendimento ao turista, orientar, prevenir e garantir mais segurança.
Foto: AMN
O Grupamento de Turismo conta com oito Guardas treinados para atender aos turistas

A base do Grupamento de Turismo será na Secretaria Municipal de Turismo – Av. das Cataratas no Centro de Artesanato. De acordo com o diretor da Guarda Municipal, Reginaldo Silva, o Grupamento de Turismo será composto por oito guardas, motos e viaturas.


A estratégia de trabalho consiste numa atenção maior dos Guardas Municipais aos pontos turísticos da cidade, a fim de dar apoio e informação aos turistas, bem como aos proprietário dos estabelecimentos comerciais.

“Em razão da vocação turística do município, os Guardas Municipais receberam cursos de capacitação, de conhecimento sobre os pontos turísticos, para ter condições de prestar o serviço necessário ao turista, segurança com cidadania”, destacou Silva.

O Grupamento de Turismo integra o Programa Xerife nos Bairros, que determinou a descentralização da atuação da Guarda Municipal, feita de maneira mais direta junto à comunidade.

Para o secretario de Turismo a atuação de um Grupamento de Turismo demonstra a preocupação da administração com a segurança do segmento.
Google Analytics Alternative