GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Resultado da Gincana "Sangue Azul" é divulgado em Volta Redonda

Volta Redonda
A GM (Guarda Municipal) divulgou,hoje, os ganhadores da gincana "Sangue Azul", que durou todo o mês de fevereiro, em comemoração aos 56 anos da corporação. O objetivo foi promover uma campanha de doação de sangue ao Núcleo de Hemoterapia do HSJB (Hospital São João Batista), além de premiar funcionários da GM e segmentos da sociedade.
Dentre os premiados da corporação, ficaram os guardas Augusto, com 34 doadores; Camargo, com 30 doadores; Aguiar, com 29 doadores; e o vigia patrimonial Ramos, com 20 doadores. Já no segmento da sociedade, a Associação Beneficente Evangélica de Volta Redonda, que abriga a Creche Lar Maria Isabel Galvão, levou o primeiro lugar das entidades com 49 doadores.
A entrega das TVs LCD será realizada amanhã, pelo prefeito Antonio Francisco Neto (PMDB), em local ainda não divulgado. As 90 associações de moradores também participaram da gincana, mas nenhuma conseguiu atingir o número mínimo de 20 doadores para concorrer ao prêmio que era uma TV de LCD.
Para o comandante da GM, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, o objetivo da campanha foi atingido.
- Conseguimos atingir o nosso objetivo, que é o de salvar vidas, pois para cada bolsa de sangue é possível salvar a vida de uma criança e de dois adultos, e isso não tem preço - disse.
A gincana conseguiu levar ao banco de sangue do HSJB 389 doadores.

Fonte: Diário do Vale
Google Analytics Alternative