GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Polícia prende 35 após arrastão

Uma força-tarefa da Polícia Civil e da Guarda Civil Metropolitana prendeu na madrugada de ontem 36 pessoas suspeitas de fazer um arrastão na Praia Grande, no litoral paulista. A força-tarefa entrou em ação após uma queixa na central de rádio da polícia, por volta das 23h30 de terça-feira, a respeito de pequenos roubos praticados na orla.

Segundo a polícia, os suspeitos ocupavam um trecho do calçadão, na região da Vila Tupi, e jogavam spray de espuma nos olhos das vítimas para poder realizar os assaltos. Enquanto as vítimas tentavam se limpar, os criminosos roubavam o que conseguiam.

Dos 36 presos, 30 são menores de idade. Com os suspeitos foram apreendidos 25 bicicletas, 10 celulares, 18 bonés, três correntes de ouro e três de prata (muitas delas quebradas), um anel feminino e um relógio. Apesar disso, só uma vítima registrou Boletim de Ocorrência e reconheceu dois menores, sendo que um deles tinha 11 anos.

Todos os suspeitos encaminhados à delegacia foram liberados. De acordo com a polícia, um inquérito será instaurado e, caso a procedência dos objetos apreendidos não seja comprovada, os suspeitos podem ser indiciados por vários crimes, como formação de quadrilha. A polícia destacou que os membros do grupo se conheciam e são do mesmo bairro.

Fonte: Destak Jornal
Google Analytics Alternative