GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Novo diretor de Segurança assume a área em Vinhedo

(Vinhedo SP)
Desde o dia 1º, a área da Segurança em Vinhedo conta com um novo diretor. Miguel Xavier da Paz é formado em Tecnologia em Administração Policial pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB). É 1° Tenente da Reserva da Polícia Militar (PM) e já atuou em São Paulo, Campinas e Sumaré.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vinhedo, o novo diretor tem mais de 26 anos de experiência e fez estágio na equipe de Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar - Rota, na Capital, para ajudar na fundação das Rondas Táticas de Campinas, a extinta Rotac.
Nos últimos anos foi chefe da seção de Finanças da unidade da PM em Sumaré, realizando trabalhos administrativos na área de licitações e de execução orçamentária.
Em Vinhedo, Xavier será responsável pela coordenação de implantação de diretrizes e estratégias na área de segurança, juntamente com o secretário da pasta, Toninho Falsarella, e com a equipe da Guarda Civil Municipal de Vinhedo.
Para o comandante da Guarda, Osmir Cruz, o novo diretor apresentará à corporação experiências novas e contribuirá ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo grupo. "Ele é bastante capacitado, conhece diferentes realidades e já atuou em muitos lugares. Com certeza nossa equipe foi solidificada", disse.
Fonte: Jornal de Vinhedo
Google Analytics Alternative