GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Idosa é assaltada e esfaqueada pelo neto adotivo

Thiago e o neto adotivo Márcio são acusados da barbárie.
Uma idosa de 78 anos foi assaltada e esfaqueada por dois marginais, dentro de sua residência, no final da madrugada de ontem, no bairro Pedro Moro, em São José dos Pinhais.
Um dos autores da barbárie foi neto de criação da vítima, identificado como Márcio Adriano Stocco, 27 anos. O outro é Thiago Pires da Paz. Eles fugiram achando que tinham matado a mulher, porém ela resistiu e avisou a polícia. No final da tarde, o trio foi preso pela Guarda Municipal, com a arma do crime e objetos roubados.

O crime aconteceu por volta das 5h20. Márcio bateu na porta da casa e foi recebido pela avó, que permitiu sua entrada. Porém, não se tratava de uma visita normal.
O neto e os comparsas invadiram a moradia e deram voz de assalto à vítima. “Eles levaram televisão, eletrodomésticos e dinheiro”, disse o guarda Arruda. Mesmo sem reagir, a idosa foi esfaqueada pelos marginais, no braço e no pescoço.
A suspeita é que o trio tenha tentado matá-la para que não fosse identificado. “Eles acharam que ela tinha morrido e fugiram. Porém, logo depois, um parente dela a socorreu e a encaminhou ao Hospital de São José”, contou o guarda.

A mulher revelou quem eram os criminosos, que foram localizados horas depois. “Logo após o crime, o Márcio ligou para o pai dele pedindo R$ 2 mil para fugir da cidade. A partir dessa ligação, conseguimos rastrear o paradeiro dele e dos comparsas”, disse Arruda. A dupla foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais. A idosa permanece internada.
Fonte: Paraná Online
Google Analytics Alternative