GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 6 de março de 2011

Guarda Municipal apreende drogas no bairro Cidade Jardim

Em apoio aos fiscais da Prefeitura, os guardas estiveram em um estabelecimento comercial, no dia 24, para averiguar denúncias de que no local seria comercializado drogas e ponto de prostituição envolvendo menores.
No momento da abordagem, o estabelecimento estava fechado. Segundo a GCM, um indivíduo que estava sentado próximo ao local, ao avistar a viatura, evadiu-se rapidamente. Durante perseguição, o rapaz dispensou dois invólucros de plástico contendo substância aparentando crack e outro aparentando ser maconha.
O carpinteiro K.S.D. de 31 anos foi conduzido ao Plantão Policial para lavrar termo circunstanciado de natureza porte de entorpecente e liberado posteriormente.
Cemitério

Na manhã do dia 25, a GCM recebeu denúncia de alguns moradores de que adolescentes estariam dentro do Cemitério Nossa Senhora de Fátima, na Vila Celso, fazendo uso de entorpecente.

A GCM, em apoio ao Conselho Tutelar, esteve no local para apurar a denúncia e flagrou oito jovens menores de idade no interior do cemitério usando narguilé.
Durante a abordagem, somente três pessoas confessaram que haviam fumado. Todos foram conduzidos ao Conselho Tutelar e liberados na presença dos pais.
Som Responsável

A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) e os Agentes Fiscalizadores de Trânsito (AFTs), com apoio da GCM, registraram seis multas durante a Operação Som Responsável. A operação teve inicio do mês de fevereiro e é realizada na Praça João Miguel Calil, no Aeroporto, e na avenida José Nelson Machado, locais de maior movimentação da cidade, principalmente aos finais de semana.

O objetivo é acabar com o abuso de som automotivo na cidade que tem gerado inúmeras reclamações de moradores. As pessoas que descumprir as normas estarão cometendo infração grave, estando sujeito às penalidades previstas no artigo 228, do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), que prevê multa de R$ 127,69, cinco pontos na CNH e a retenção do veículo para regularização

Fonte: portal Notícia da Manhã
Google Analytics Alternative