GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

GUARDA APREENDE COCAÍNA EM GEL E 3 HOMENS SÃO PRESOS


Cento e dois gramas de cocaína diluída em gel foram encontrados na quinta-feira por guardas municipais em uma casa de fundos no Cordenonsi, em Americana. É a primeira apreensão neste ano, no município, da droga nessa forma. O gel estava em cinco preservativos masculinos. A descoberta foi feita por guardas municipais que prenderam três homens - dois deles são irmãos - além de encontrarem 37 gramas de maconha (quatro tabletes) e 17 gramas de cocaína em pó. Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos disse que o gel seria transformado em cocaína em pó para ser vendida.
O entorpecente foi encontrado depois de uma denúncia anônima feita, por telefone, à Gama (Guarda Municipal de Americana) sobre a existência de um "laboratório" de produção de entorpecentes numa casa de fundos na Rua Roque Faraone, no Cordenonsi. Os guardas entraram na residência e encontraram os irmãos - um de 22 anos e outro de 24 - além de um amigo deles de 29. Eles estavam sentados em volta de uma mesa onde preparavam a droga. O trio recebeu voz de prisão.
Segundo os guardas relataram à polícia, um dos homens alegou ter comprado cada recipiente com o gel por R$ 200. Ele não falou, porém, quem era o fornecedor desse tipo de droga. Os três homens foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na casa, os guardas localizaram ainda seis celulares, R$ 59, seis relógios de pulso e alguns aparelhos de som e vídeo. Os homens presos foram encaminhados para uma unidade prisional.
O delegado Luiz Carlos Gazarini, da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), disse que essa apreensão de cocaína em gel em Americana foi inédita. "É preciso aguardar o resultado dos testes que serão feitos pela Polícia Técnico-Científica para sabermos com precisão se o produto encontrado no gel era cocaína ou xilocaína. Porém, essa apreensão revela que esse tipo de produto começa a chegar aos pequenos pontos de venda", comentou o delegado. Gazarini informou que a Dise vai tentar identificar o fornecedor desse tipo de droga.


Fonte: O Liberal
Google Analytics Alternative