GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Gama encontra boca de tráfico

- A Guarda Municipal de Americana (SP) estourou uma "boca de tráfico" que funcionava em um barraco na área verde do bairro Mathiensen, anteontem, às 19h50. Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Foram apreendidos 168 microtubos de cocaína, 392 pedras de crack e 11 porções de maconha. A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima.
Segundo informações do denunciante à Guarda, dias atrás um homem foi preso no mesmo barraco, acusado de tráfico e a quadrilha teria assumido seu posto no local. Três viaturas da Guarda Municipal foram até o barraco e encontraram os quatro em volta de um colchão, onde estavam os entorpecentes e dois telefones celulares. Foram presos os ajudantes M.F.R.L., 18 anos, A.D.S.C., 23 anos, e os irmãos gêmeos H.F., e E.F., 23 anos, todos moradores do bairro.
Nenhum deles assumiu ser proprietário da droga ou responsável pelo barraco. O delegado de plantão, Robson Gonçalves de Oliveira, constatou que no dia 17 havia sido preso no mesmo barraco C.C.S., com 1.790 pedras de crack e 730 flasconetes de cocaína, confirmando o que havia informado o denunciante. Os quatro presos na noite de anteontem foram autuados em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré.
Outra prisão por tráfico de entorpecentes na região aconteceu no Jardim Amanda 1, em Hortolândia, anteontem, às 22h19. A Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina e abordou o desempregado E.N.S., 18 anos, morador do Jardim Amanda 2. Os policiais fizeram uma revista e encontraram 10 microtubos com crack e outros seis de cocaína, além de R$ 92 em dinheiro.
Esfaqueado - O vigilante Kleber Nascimento da Cruz, 33 anos, morador do Mollon, em Santa Bárbara d´Oeste, foi esfaqueado em frente a sua residência, na noite de anteontem. Cruz estava conversando com um amigo quando o agressor apareceu armado de faca e desferiu golpes no vigilante. Ele foi esfaqueado nas costas e socorrido para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. O autor do atentado fugiu. 
Fonte: O Liberal
Google Analytics Alternative