GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Durante tentativa de homicídio, homens atiram contra viatura da Guarda Municipal

O adolescente A.A.R.S. sofreu ferimentos no rosto e em uma das pernas; viatura da Guarda passava pelo local do crime no momento dos disparos
A ousadia dos bandidos cresce a cada dia. No final da tarde deste sábado (26), uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foi recebida a tiros por homens que estavam tentando assassinar um adolescente na periferia da cidade. Os guardas, por estarem desarmados, fugiram da investida criminosa. Entretanto, voltaram ao local da tentativa de homicídio minutos depois para socorrer a vítima.

De acordo com a 1ª Companhia Independente de São Miguel, os disparos contra a viatura da Guarda Municipal aconteceram no momento em que a equipe trafegava pela Avenida Rotary, no Loteamento José Calazans, Centro da cidade. Coincidentemente, no instante em que os guardas transitavam pela rua, dois homens atiravam contra o adolescente A.A.R.S., 17 anos, que já estava caído no chão e não possuía mais qualquer chance de defesa.

Percebendo a presença dos guardas, os bandidos começaram a atirar contra a viatura. Teriam sido deflagrados mais de 10 tiros.

Vítima ficou em estado grave

Quando a Guarda Municipal retornou ao local para socorrer a vítima, o adolescente A.A.R.S estava sangrando bastante por causa dos ferimentos no rosto e em uma das pernas. O jovem foi socorrido, inicialmente, para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos e, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A polícia fez buscas para tentar prender os autores dos disparos, mas sem sucesso.
Fonte:gazetaweb.com
Google Analytics Alternative