GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Durante a folia carioca, operação prende 132 por fazer xixi na rua

Rio de Janeiro - A operação Choque de Ordem, realizada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) e Guarda Municipal do Rio de Janeiro, deteve 132 pessoas flagradas fazendo xixi em via pública durante os desfiles dos blocos de rua, que ocorrem desde a noite de sexta-feira.

As detenções aconteceram neste sábado durante o desfile dos blocos Imaginô! Agora Amassa, no Leblon, e Simpatia Quase Amor, em Ipanema. Na sexta-feira, a operação prendeu foliões do bloco Cordão da Bola Preta, no Centro.

"Este ano, a Prefeitura disponibilizou o triplo de banheiros químicos se comparado ao Carnaval passado. A desculpa de que faltam banheiros não cola mais. Praças, jardins e a porta das residências não podem se transformar em mictório a céu aberto. Pular Carnaval e se divertir não significa desordem", destaca o secretário de Ordem Pública, Alex Costa.

As festas continuam neste domingo, com desfile dos blocos Escravos da Mauá, no Centro, Bloco da Preta e Empolga, em Ipanema, Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, além de ensaio das escolas de samba Beija Flor de Nilópolis, em Copacabana, e Império da Tijuca, na Tijuca.
Fonte: Diário de Canoas
Google Analytics Alternative