GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

Dois assaltantes são presos após perseguição e troca de tiros




GM-SJP / Divulgação / Guardas fizeram abordagem após atirar contra os pneus do veículo usado na fuga Guardas fizeram abordagem após atirar contra os pneus do veículo usado na fuga
Dois assaltantes foram presos nesta sexta-feira (5) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, após um assalto ao Motel Alfa, que ocorreu por volta das 15h no bairro Borda do Campo. A Guarda Municipal da cidade recebeu as características do veículo, um Monza preto, e iniciou uma perseguição aos bandidos. Após troca de tiros, dois foram detidos e um terceiro conseguiu fugir.
Segundo o guarda municipal Leandro Soares, que acompanhou o caso, a abordagem foi feita por volta das 16h30 na Rua Pitanga, no bairro Ouro Fino, depois que os guardas conseguiram atirar nos pneus do veículo. Os ladrões dispararam contra a viatura da Guarda Municipal e ainda tentaram fugir a pé. Os presos são Robson Antonio Oliveira, 19 anos, e Daniel Ripchisnki, 28 anos, e com eles foi encontrado um revolver Taurus calibre 38.
O terceiro membro da ação seria Claudemir Lopes Abrão, 32 anos, que deixou uma carteira dentro do carro usado na fuga com todos os documentos, inclusive o alvará de soltura do Complexo Penal Agrícola, indicando que o suspeito já tinha passagem pela polícia e foi solto há poucos meses.
Fonte: Gazeta Maringá
Google Analytics Alternative