GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Carro usado em roubo a prefeitura de Cotia é localizado em Taboão

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra localizou nesta sexta-feira, 11, um dos veículos usados  no roubo da prefeitura de Cotia, ocorrido no mesmo dia. A Fiorino branca foi localizado na Rua Benedito Aparecido Nogueira, Intercap, por volta das 10h40 pela viatura 1067, GCM CD Ferreira e GCM Leonardo, que estavam realizando ronda de rotina pelo local.

Segundo a prefeitura de Cotia, cerca de 20 indivíduos fortemente armados com fuzis, em quatro carros, renderam os dois GCMS que se encontravam no local, obrigando os guardas a entregarem suas armas e coletes.


Fiorino foi encontrada abandonada no IntercapA quadrilha conseguiu fugir levando um caixa eletrônico que foi abastecido no dia antes, na quinta-feira. Até o fechamento desta matéria, o valor levado pelos bandidos não havia sido divulgado.O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Cotia.

Uma das hipóteses que facilitaram o roubo é o fato de pouco antes da quadrilha invadir a prefeitura da cidade, uma ocorrência de roubo de carro, próxima ao local, fez com que viaturas da GCM deixassem a prefeitura em busca dos ladrões.  A polícia investiga se o roubo não foi feito apenas para desguarnecer o policiamento na sede da prefeitura.



Cofre arrombado pela quadrilha estava dentro do veículo encontrado pela GCM

Fonte: Portal O Taboanense
Google Analytics Alternative