GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

Câmeras de segurança são sendo substituídas por outras mais modernas

VOLTA REDONDA
A prefeitura está em fase de conclusão da instalação de novas câmeras de segurança. Os equipamentos estão sendo substituídos por outros, mais modernos. Das 28 novas câmeras, 23 já foram trocadas. No total, a cidade tem 62 câmeras instaladas em diversos pontos. O trabalho está sendo coordenado pela Empresa de Processamento de eados (EPD), que não informou quando o trabalho deve ser concluído.
Os equipamentos estão sendo substituídos pela empresa responsável, sem custos para a prefeitura. As câmeras são mais robustas e os modelos têm novas tecnologias, que oferecem maior raio de busca e mais nitidez na qualidade das imagens.
Para o comandante da Guarda Municipal, Luiz Henrique Monteiro Barbosa, a troca dos equipamentos será de fundamental importância para o trabalho dos guardas.
“Por serem mais modernos e terem maior nitidez, esses equipamentos serão muito úteis para nós, pois vão facilitar a identificação de algum fato que, por ventura, venha a oferecer algum tipo de intervenção na segurança da nossa cidade”, define o comandante.
O comandante do 28º BPM (Volta Redonda), coronel Antônio Jorge, também apoia a medida e acredita que os investimentos serão sentidos pela própria população.
“Isso vai dar um apoio excelente para a nossa corporação, uma vez que vai ajudar, e muito, à medida que a cidade ficará mais vigiada, com maior controle. Isso vai facilitar também o trabalho harmonioso com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), onde estão integradas várias forças de segurança. Acho que quanto mais investimentos em tecnologia, melhor para a cidade. Com isso, quem sai ganhando é a população”, ressalta Antônio Jorge.
Fonte: A Voz da Cidade
Google Analytics Alternative