GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

Troca de tiros em Taboão assusta moradores

rua_2
Rafael RezendeRua Elizabetta Lips foi palco de troca de tiros em Taboão
Uma troca de tiros em plena luz do dia assustou os moradores da rua Elizabetta Lips e também convidados da cerimônia de inauguração do INSS de Taboão da Serra, nesta quarta-feira, 29 de dezembro. O acontecimento ocorreu após um assalto conhecido como saidinha de banco.
Usuário do Atende de Taboão não conseguiu pagar o ITBI (Imposto sobre transmissão de bens e imóveis) porque tinha a quantia necessária em cheque, como o Atende da cidade só aceita pagamento em dinheiro, ele precisou ir até o banco Itaú na rua Tesouro para sacar a quantia.
Neste intervalo de tempo, os dois assaltantes seguiram o homem, após a saída do banco, e ao observarem que a vítima parou em frente ao lava rápido da rua, os assaltantes saltaram da moto e anunciaram o assalto.
“Eu saquei a quantia de R$ 1.800,00 do banco Itaú do largo do Taboão para pagar um imposto no Atende. No caminho na hora que eu estava estacionando o carro fui abordado por dois homens de capacete em uma moto, armados me ameaçaram e pediram o dinheiro, entreguei e ai tinha um GCM. Eles acabaram se apavorando e trocaram tiros com ele mas felizmente não atingiu ninguém e acabaram fugindo levando o dinheiro e o aparelho celular.Fiquei muito assustado porque foi muito rápido e nem pensei em reagir também. Agora é só lamentar a perda que eu tive”, afirmou a vítima.
Houve troca de tiros, dois do Guarda Municipal e três do assaltante que estava na garupa da moto. De acordo com informações os dois assaltantes conseguiram roubar a quantia de R$ 1.800,00 além do celular da vítima.
“Eu estava em deslocamento para o meu carro (já tinha saído do plantão) pela Rua Elizabeta Lips quando ouvi ao fundo alguém gritando “é um assalto” quando me virei, dois indivíduos em uma Twister vermelha estavam efetuando um roubo a um cidadão que acabara de sair de um banco e estava entrando em seu carro um Pálio vermelho. Nesse momento quando o garupa me viu começou a efetuar disparos de arma de fogo contra mim e eu revidei, os 2 se evadiram do local.Ninguém ficou ferido felizmente”, finalizou o Guarda Bispo.
Saidinhas de banco acontecem frequentemente no local. Os assaltantes prestam atenção nos movimentos das vítimas e não se intimidam com a base da Corporação da GCM que fica ao lado do Atende da cidade, na rua Elizabetta Lips.
A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Taboão da Serra.
Fonte: Jornal na Net
Google Analytics Alternative