GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Presos após roubarem mercearia na Colônia Murici

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais na tarde de ontem, pouco depois de assaltarem uma mercearia na Colônia Murici. Com Rosnei de Almeida Rocha, 23 anos, e Diogo Gouveia Teixeira, 18, foram apreendidos um revólver calibre 32, a moto usada no assalto e R$ 140,00 levados do estabelecimento. Os dois foram encaminhados para a delegacia do município e autuados em flagrante por roubo.

Depois do assalto eles fugiram pela Avenida Rui Barbosa, e na Colônia Rio Grande, cerca de 10 quilômetros do primeiro roubo, tentaram assaltar um posto de combustível. Uma equipe da guarda, que passava pelo local, tentou fazer a abordagem mas os dois marginais conseguiram fugir.

Correria

Segundo o delegado Osmar Dechiche, Diogo fugiu para um matagal, trocou tiros com os guardas e foi detido em seguida. Rosnei tentou esconder-se no teto de uma residência, mas foi denunciado e preso.
“Além do dinheiro do assalto, da arma e da moto, eles foram reconhecidos pelas vítimas. Foram autuados em flagrante e vão passar algum tempo atrás das grades”, explicou o delegado.
Fonte: Parná Online
Google Analytics Alternative