GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Homem discute com moradores de favela, atira e atinge duas pessoas

Alagoas
 
“Parecia coisa de filme”. Foram essas as palavras usadas por uma moradora para definir o que aconteceu no final da tarde do último domingo, 16, no povoado Coité, localizado na Zona Rural do município de São Miguel dos Campos.

Um elemento, até o momento identificado apenas por Edi, após discutir com alguns moradores da localidade, conhecida como favela de lona, saiu atirando a esmo e atingiu duas pessoas.

Uma das vítimas, identificada como José Ronaldo Campos, 32 anos, foi atingida no pescoço e encaminhanda à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, onde recebeu atendimento de emergência.

Outro morador, que não teve o nome divulgado, foi atingido de raspão, mas não quis ser encaminhado ao hospital. “Nós o levamos à Delegacia Regional para que fosse feito o Boletim e Ocorrência”, esclareceu o inspetor Robson, da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, comandante da guarnição que prestou socorro as vítimas.

Uma das vítimas, alegando legitima defesa, disse ter atingido o atirador com dois golpes de facão. “Ele ficou sangrando e saiu correndo, mas não sabemos para onde”, contou.

A Guarda Municipal de São Miguel dos Campos fazia rondas próximo ao local do atentado quando o fato aconteceu e acabou prendendo o acusado.
Fonte: Gazetaweb.com
Google Analytics Alternative