GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Guarda Municipal prende dois suspeitos por furto de máquina de cartão de crédito

Foto Ilustrativa
Eliandro Figueira/ACS-PMI
Por volta de 9h40 de sexta-feira (28), a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de furto em uma farmácia na avenida Presidente Kennedy. Ao chegar no local, testemunhas disseram que dois rapazes entraram na loja retiraram na frente de todos uma máquina de cartão de crédito e colocaram outra no lugar. Em seguida fugiram em um Fiat Punto, preto.
Os guardas iniciaram buscas na região com as características dos rapazes. Eles foram encontrados na rotatória da avenida Conceição com a Kennedy onde foram abordados. Com R.M., 25 e F.F.L., 26 foi localizada a máquina furtada. Dentro do carro eles também tinham folhas e talões de cheque e um cartão de banco. Os dois alegaram que os cheques eram do sócio de um deles e que desconheciam o proprietário do cartão.
Nenhum deles possui passagem pela polícia e o Punto, placas de São Paulo, ano 2008 estava regular. Os homens são moradores do Jardim Tango, na zona leste da capital paulista, e ficaram presos em flagrante por furto. Há suspeitas de que a ação deles tinha como objetivo clonar cartões. As máquinas ficaram apreendidas para passar pela perícia.
Fonte:Prefeitura de Indaiatuba/SP
Google Analytics Alternative