GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Guarda Municipal de Itabuna tem novo comandante


Itabuna/BA
Uma cerimônia realizada na tarde da última terça-feira (18) marcou a posse do Capitão-PM Walmir Souza Nascimento como novo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itabuna. O ato de posse foi presidido pelo prefeito Capitão Azevedo e aconteceu na sede da GCM, na Vila Olímpica de Itabuna.
A solenidade contou com a presença de secretários e dirigentes de fundações e autarquias municipais, vereadores, do deputado estadual Coronel Gilberto Santana e integrantes da guarda. O prefeito desejou sucesso e demonstrou confiança no trabalho do novo comandante.
“Iremos apoiá-lo em todas as ações e tenho certeza que com o esforço do coronel Gilberto Santana ele irá melhorar o andamento da Guarda Municipal de Itabuna”, disse o prefeito. O secretário de administração, Maurício Athayde, anunciou melhorias e elogiou a guarda.
“O comandante Walmir não terá muito trabalho a fazer em termo de organização, pois este é um pessoal disciplinado e capacitado. Além disso, em 60 dias a Guarda Municipal passará por um processo de melhorias, sendo totalmente reequipada”.
Conhecedor do trabalho e do caráter do Capitão Walmir, o deputado Coronel Gilberto Santana o descreveu. ”Uma pessoa brilhante na Polícia Militar, que prestou grandes serviços não só a Itabuna como a toda região, conhecido por todos nós por seu caráter, personalidade e disciplina. Um exemplo de homem e militar que com certeza dará continuidade ao trabalho de qualificação da guarda e trará resultados positivos para a segurança municipal” afirmou o deputado.
Capitão Walmir agradeceu ao prefeito a confiança nele depositada e afirmou que não medirá esforços e não poupará trabalho para fazer o melhor pela guarda municipal. “Estou aqui ao lado de todos vocês para somar, trabalhar e cada vez mais nos aperfeiçoar afim de que a sociedade itabunense reconheça nossa importância”, falou Walmir os integrantes da GCM.
SAGCS/PMI - Texto: Mariana Carvalho - Foto: Vinícius Borges
Google Analytics Alternative