GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Guarda de Birigui arrecada donativos para enviar ao RJ

A Guarda Municipal de Birigui (SP), em parceria com diversas entidades, inicia nesta terça-feira (18) campanha denominada SOS Rio, para arrecadar donativos às famílias afetadas pela enchente na região serrana do Rio de Janeiro, que já é considerado o maior desastre natural ocorrido no País.

Segundo o comandante da GM, Robson Antônio Pereira, também presidente da Defesa Civil no município, serão recolhidos produtos de higiene e limpeza, roupas, calçados, água mineral e alimentos não perecíveis.

Os materiais podem ser deixados na própria sede da Guarda Municipal a qualquer hora do dia ou da noite e também na sede do Sinbi (Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado de Birigui), do Sesi e da Secretaria de Serviço e Assistência Social de Birigui em horário comercial. Quem não tiver como levar as doações aos pontos de coleta podem entrar em contato com a Guarda Municipal, que buscará os donativos.

A campanha deve terminar no dia 15 de fevereiro. Os organizadores do evento devem encaminhar parte das doações para ajudar famílias afetadas pelas chuvas em Minas Gerais.


Fonte: Folhadaregiao.com
Google Analytics Alternative