GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Criminosa é presa após ser reconhecida por causa da beleza

Uma jovem de 18 anos é acusada de participar de pelo menos dois assaltos na grande São Paulo. A criminosa chamou a atenção dos policiais por sua beleza. Isso facilitou seu reconhecimento na rua e ela foi presa.

A estudante gaúcha Maria Inês Schultz veio há pouco tempo para São Paulo atrás do namorado. Quando o relacionamento terminou, a jovem conheceu um casal e acabou entrando para o mundo do crime.

Nas imagens do circuito interno de um supermercado, Luciano Vieira dos Santos, sua namorada de 17 anos e Maria Inês, foram flagrados roubando R$ 300 do caixa. A imagem do trio foi distribuída às autoridades de Campo Limpo Paulista, na grande São Paulo.

No dia seguinte eles voltaram à cidade e planejavam outro assalto. Mas o trio se arriscou de novo. Passou a pé pela frente da delegacia e da guarda civil municipal. A jovem chamou atenção dos guardas, mas dessa vez a beleza de Maria Inês acabou traindo os três assaltantes. Os assaltantes foram presos, e a jovem ganhou um novo apelido: gata do crime.

O trio também é acusado de assaltar um taxista na zona norte de São Paulo. Na delegacia, Maria Inês revelou que vive com a mesada do pai e que cometeu os crimes porque estava em busca de aventura.

Fonte:Band Jornalismo
Google Analytics Alternative