GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bandidos trocam tiros com guardas municipais de Armazém da Família

 
Uma tentativa de assalto ao Armazém da Família Santa Efigênia, no bairro Barreirinha, em Curitiba, terminou em tiroteio entre bandidos e guardas municipais, na manhã desta terça-feira (18). Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir em uma motocicleta. Ninguém ficou ferido na ocorrência. Foi a segunda vez em sete dias que uma unidade do Armazém da Família é vítima deste tipo de ação.
O caso ocorreu por volta das 11 horas desta terça, quando um guarda municipal que atuava na segurança do Armazém da Família flagrou dois homens tentando entrar no prédio por um corredor de acesso dos fundos. O agente solicitou o reforço de um colega, mas um dos invasores, que estava armado com um revólver, abriu fogo contra os guardas.

De acordo com informações da Guarda Municipal (GM), os agentes revidaram e dispararam cinco tiros contra os suspeitos. O Armazém da Família estava aberto ao público no instante da ocorrência, havia clientes e funcionários no local, mas ninguém ficou ferido.
Os bandidos fugiram em uma motocicleta vermelha, em sentido a Almirante Tamandaré, na região metropolitana. Equipes da GM fizeram rondas na Barreirinha e nas divisas com o município vizinho à capital, mas não encontraram os suspeitos.

Guarda municipal baleado
Na terça-feira (11), um guarda municipal foi baleado ao tentar impedir um assalto ao Armazém da Família Maria Angélica, no Pinheirinho, em Curitiba. João Rildo da Costa, de 44 anos, foi atingido por um tiro no cóccix, mas já se recuperou do ferimento e recebeu alta.
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 9 horas, quando o Armazém estava abrindo, quando dois homens entraram no estabelecimento no instante em que funcionários reabasteciam as prateleiras. Um dos guardas percebeu a ação dos suspeitos e chegou a lutar com um dos assaltantes. Quando Costa foi auxiliar o colega, acabou atingido pelo disparo. Os bandidos fugiram, levando a arma do agente baleado.
Fonte: Gazeta do povo
Google Analytics Alternative